Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Diego briga em treino do Wolfsburg

Principal contratação para a temporada, brasileiro ainda não justificou os investimentos feitos pelo time alemão

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861659498&_c_=MiGComponente_C

O brasileiro Diego chamou negativamente a atenção no treino da última terça-feira do Wolfsburg. Segundo revelado nesta quarta-feira por um porta-voz do clube alemão, o jogador brigou com o lateral-direito Sascha Riether, seu companheiro de clube, durante um treinamento coletivo.

O desentendimento começou após Riether dar uma entrada mais dura em Diego. Mesmo pedindo desculpa pela jogada ríspida, o alemão não conseguiu acalmar o brasileiro, que teria acertado uma bofetada no companheiro, fato negado pelo porta-voz do Wolfsburg. "O clube não tomará nenhuma medida. É normal dois jogadores terem diferenças durante um treino", afirmou o funcionário da equipe alemã.

Após chegar ao Wolfsburg como uma das principais contratações desta temporada, Diego ainda não justificou os investimentos feitos pelo clube alemão à Juventus, da Itália. Até aqui, o meia marcou três gols em dez partidas, mas também se destacou negativamente em outro quesito, já que recebeu quatro cartões amarelos no Campeonato Alemão.

Neste torneio, até aqui, a equipe alemã, campeã da temporada 2008/2009, passa por uma má fase, ocupando o modesto 12º lugar, com 13 pontos em onze jogos.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG