"Será necessário concentração durante os 90 minutos para fazer os gols quando tivermos oportunidades", indicou o brasileiro

Mesmo jogando em casa pela Liga Europa, o meia do Atlético de Madri, Diego, alertou a equipe sobre o próximo adversário da competição, o Udinese, time que o brasileiro já enfrentou quando atuava pela Juventus .

"É muito difícil fazer gols contra o Udinese. Teremos poucas chances para isso, será necessário concentração durante os 90 minutos para fazer os gols quando tivermos oportunidades. Isso é o que fará a diferença", comentou nesta quarta-feira em entrevista coletiva.

"O Udinese é uma equipe que defende muito bem, mas quando saem para o ataque chegam com perigo. É um time perigoso e competitivo", acrescentou o jogador, que destacou a importância do último triunfo sobre o Zaragoza, por 3 a 1.

"No futebol uma vitória muda tudo. Depois do último jogo temos mais confiança e estamos mais felizes porque jogamos bem e ganhamos. Agora esperamos continuar assim", finalizou Diego.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.