Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Diego alerta companheiros sobre dificuldades no jogo contra Udinese

"Será necessário concentração durante os 90 minutos para fazer os gols quando tivermos oportunidades", indicou o brasileiro

EFE |

Mesmo jogando em casa pela Liga Europa, o meia do Atlético de Madri, Diego, alertou a equipe sobre o próximo adversário da competição, o Udinese, time que o brasileiro já enfrentou quando atuava pela Juventus.

"É muito difícil fazer gols contra o Udinese. Teremos poucas chances para isso, será necessário concentração durante os 90 minutos para fazer os gols quando tivermos oportunidades. Isso é o que fará a diferença", comentou nesta quarta-feira em entrevista coletiva.

"O Udinese é uma equipe que defende muito bem, mas quando saem para o ataque chegam com perigo. É um time perigoso e competitivo", acrescentou o jogador, que destacou a importância do último triunfo sobre o Zaragoza, por 3 a 1.

"No futebol uma vitória muda tudo. Depois do último jogo temos mais confiança e estamos mais felizes porque jogamos bem e ganhamos. Agora esperamos continuar assim", finalizou Diego.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaitáliaAtlético de Madri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG