Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia argentino Dátolo está perto de acerto com o Vasco

Clube carioca avança nas negociações com o Espanyol, de Barcelona, e pode confirmar a contratação do jogador nos próximos dias

Gazeta |

Getty Images
Dátolo em ação pelo Napoli, durante passagem pela Itália
O Vasco está bem próximo de contratar mais um argentino para reforçar seu plantel na disputa da Copa Libertadores de 2012. Trata-se do meio-campista Jesús Dátolo, que atualmente defende as cores do Espanyol, de Barcelona. A informação foi revelada nesta quarta-feira pelo site espanhol Mundo Deportivo.

Ainda segundo a publicação, a equipe carioca avançou nas negociações e a contratação pode ser confirmada nos próximos dias. O técnico da equipe espanhola, Maurício Pochettino, não relacionou Dátolo para a partida desta quarta-feira pela Copa do Rei, contra o Córdoba, o que aumenta as especulações sobre um desfecho feliz para o Vasco.

Jesús Dátolo, que chegaria por empréstimo ao Vasco, se destacou no Boca Juniors entre 2006 e 2009. Na Europa, o argentino passou pelo Napoli e Olympiakos, além do Espanyol. Meia de pé esquerdo, o jogador atuou em nove partidas pela equipe espanhola, terminando somente uma delas e marcando dois gols.

A liberação do meia argentino seria sem ônus para o Vasco. A única pendência, neste caso, é o acerto salarial com o jogador.

Leia tudo sobre: vascodátolo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG