Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Medley/Campinas espera grande jogo contra Cimed

Rival venceu quatro das cinco edições desde a criação da Superliga

Gazeta Esportiva |

Depois de estrear com vitória na Superliga, a Medley/Campinas se prepara para o seu segundo embate no torneio, desta vez contra a Cimed, que venceu quatro das cinco edições desde a criação da competição. O jogo será neste sábado, às 17h, em Campinas (SP).

Técnico do time de Campinas, Cacá Bizzocchi espera um jogo difícil contra Bruninho e companhia. "A Cimed é um time forte, atual campeão brasileiro. Acho que será um ótimo teste para nossa equipe e espero que façamos um bom jogo. No Paulista, enfrentamos times desse mesmo nível e a expectativa é que apresentemos a mesma qualidade de jogo que mostramos contra Sesi, Pinheiros e Araçatuba, por exemplo", disse Cacá, que ainda tem dúvidas em relação ao time inicial.

"Temos que dosar. Isso vai acontecer durante toda Superliga. Não serão todos os jogos que conseguiremos ter os seis que gostaríamos de ter. Por isso, a homogeneidade do grupo é um trunfo a nosso favor. Tivemos várias situações em que alguns reservas precisaram entrar e atuaram no mesmo nível dos titulares", declarou o técnico.

Para o ponta Wanderson, a partida contra a Cimed tem tudo para ser um grande jogo. "Será um confronto difícil. É um time de tradição, com jogadores de muita qualidade. Temos que entrar bem, focados, para fazer um bom jogo", disse o atleta, que espera poder contar com o a torcida de Campinas. "É importante jogar em casa e o apoio do nosso torcedor ajuda bastante".

O oposto Jamelão, que jogou pelo time de Florianópolis por duas temporadas, comentou sobre o futuro reencontro com a ex-equipe. "É normal. Uma hora eu sabia que isso iria acontecer. Sairam seis atletas da última formação, mas eles colocaram mais seis em boas condições de buscar o título. Temos que jogar bem, manter a cabeça no lugar e partir para a vitória".

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG