Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Medley/Campinas enfrenta Sesi em busca da vitória

Infelizmente, falhamos em momentos decisivos na primeira partida da semifinal. Na minha avaliação, a vitória do Sesi foi construída em cima dos nossos erros, disse o meio-de-rede

Gazeta Esportiva |

Após a derrota para o Sesi-SP no último sábado, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, o Medley/Campinas tem a difícil missão de ir até São Paulo nesta terça-feira enfrentar os rivais, precisando da vitória para se manter vivo na competição.

Para André Heller, capitão da equipe, os erros da equipe de Campinas foi decisivo para a vitória do Sesi. "Infelizmente, falhamos em momentos decisivos na primeira partida da semifinal. Na minha avaliação, a vitória do Sesi foi construída em cima dos nossos erros", disse o meio-de-rede, que acredita em uma recuperação do Campinas na próxima partida.

"Um novo resultado negativo nem passa pela nossa cabeça e acredito demais nesse grupo. A cada dia e a cada jogo, o time percebe que as nossas possibilidades aumentam. É uma equipe extremamente forte, que está se encontrando aos poucos, formando uma identidade, e esse processo é de longo prazo. O grupo está consciente do que pode fazer, e vamos chegar bem na partida", completou André Heller.

Já o técnico Cacá Bizzocchi apontou a ansiedade da equipe como um empecilho durante o jogo. "Os detalhes que foram favoráveis ao Sesi tem de ser revertidos ao nosso favor. O time mostrou ansiedade em alguns momentos. Faltou um pouco de regularidade no saque e no contra-ataque", considerou o treinador. 

Cacá acredita que o Campinas tem plenas condições de vencer o Sesi, desde que jogue o seu máximo. "Fizemos partidas muito boas com o Sesi e isso mostrou que podemos jogar de igual para igual. Mas o time precisa jogar tudo o que pode", concluiu Cacá.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG