Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médicos não liberam e Marco Antonio segue fora na Portuguesa

"O Marco é um jogador diferenciado, que tem muita qualidade, e com certeza fará falta", disse Sérgio Soares

Gazeta |

Marco Antonio teve seus planos frustrados pelo departamento médico da Portuguesa. O meia, poupado na estreia da equipe no Campeonato Paulista, domingo, contra o Corinthians, ele trabalhava para se livrar de insistentes dores na panturrilha e voltar contra o Oeste, mas não foi liberado e segue desfalcando o time comandado pelo técnico Sérgio Guedes.

Como previsto, o jogador participou do treinamento desta terça-feira, mas acabou vetado. Com isso, a tendência é que seja mantido o trio de volantes ao lado de Ivo no meio-campo, composto por Ademir Sopa, Ferdinando e Gláuber, com Heverton e Dodô à frente.

"O Marco é um jogador diferenciado, que tem muita qualidade, e com certeza fará falta. Independente disso, quem entrar vai estar bem motivado e confio que dará conta do recado", declarou o técnico Sérgio Guedes, que sentiu a ausência do atleta no duelo contra o Corinthians.

Lusa e Oeste se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas. Será o primeiro jogo da equipe no Canindé nesta temporada. "É sempre importante atuar ao lado do torcedor. Ele nos incentiva e é diferente isso. Espero que possamos retribuir com uma vitória", opinou o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, que fez sua estreia no clube rubro-verde na rodada inicial.

Leia tudo sobre: Marco AntonioPortuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG