Tamanho do texto

Jogador sentiu-se mal no retorno de Roma, está internado e ainda passará por exames

Getty Images
Antonio Cassano sentiu-se mal quando o elenco do Milan retornava de uma viagem a Roma
Um AVC (Acidente vascular cerebral)  teria sido a causa da internação do atacante Antonio Cassano , do Milan , no último sábado. Segundo a imprensa italiana, o jogador permanecerá hospitalizado para ser reavaliado pelos médicos e ter diagnosticada a gravidade de sua condição.

Leia também: Dirigente do Milan vem ao Brasil para negociar Casemiro

italiano foi internado na noite de sábado , quando se sentiu indisposto após o jogo entre sua equipe e a Roma. Com dificuldades para se movimentar e falar, Cassano foi encaminhado ao departamento clínico de emergências para ser examinado e, posteriormente, transferido para a unidade neurológica do Hospital Policlínico de Milão.

Relembre: Ricardo Gomes sofreu AVC durante clássico entre Vasco e Flamengo

O Milan ainda não se pronunciou oficialmente sobre o possível AVC sofrido pelo atleta e vai esperar novos exames para se posicionar com relação ao seu estado de saúde. Enquanto isso, a mulher e a mãe de Cassano chegaram a Milão nesta terça-feira para acompanhar os exames que o jogador realizará nos próximos dias.

Veja mais: iG Saúde explica o AVC (acidente vascular cerebral)

O atacante chegou a entrar no decorrer da partida do último fim de semana, substituindo o brasileiro Robinho aos 28 minutos do segundo tempo. O time rossonero venceu o jogo por 2 a 1 e alcançou o quarto lugar no Campeonato Italiano, com 17 pontos ganhos.