Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médicos do Vasco descartam cirurgia no meia Felipe

Jogador ficou aliviado ao saber que não precisará operar o joelho direito

Agência Estado |

Por causa das dores no joelho direito, os médicos do Vasco chegaram a pensar que o meia Felipe precisaria ser operado. Mas os exames, cujos resultados foram divulgados neste sábado, apontaram apenas uma inflamação na cartilagem, descartando a necessidade de cirurgia.

"Fiquei bastante preocupado porque os médicos me passaram que havia uma forte possibilidade de ter de fazer uma cirurgia. Passei a noite preocupado, mas, graças a Deus, os exames mostraram que foi apenas uma inflamação e a cirurgia foi descartada", comemorou Felipe.

Como ainda sente algumas dores no joelho, Felipe está vetado para o jogo deste domingo, quando o Vasco visita o Corinthians no Pacaembu, pela penúltima rodada do Brasileirão. Mas ele espera voltar ao time na partida contra o Ceará, dia 5 de dezembro, em São Januário.

"Infelizmente não vou poder jogar amanhã. Quem me conhece sabe o quanto eu sou fominha e gosto de jogar futebol. Mas as dores incomodaram demais e me impediram até de treinar. Estou fazendo tratamento intensivo e acredito que poderei voltar contra o Ceará", disse Felipe.

Leia tudo sobre: futebolvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG