Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médicos do Cruzeiro liberam Montillo para duelo contra o Vasco

Com uma fratura no punho esquerdo, meia argentino correu em volta do gramado com uma proteção e não sentiu dores

Gazeta Esportiva |

Tentando se reerguer após a dolorosa derrota para o Corinthians, na última rodada, o Cruzeiro não deve ter problemas para o duelo de domingo, contra o Vasco, em Sete Lagoas. O meia argentino Walter Montillo, que era dúvida para o confronto, foi liberado pelo departamento médico nesta sexta-feira.

Com uma fratura no punho esquerdo, o jogador correu em volta do gramado com uma proteção e não sentiu dores. O maior problema, porém, era a entorse sofrida no tornozelo esquerdo, sofrida contra o Timão, que também já não incomoda. Ele treinou à parte, supervisionado pelo fisioterapeuta Matheus Fontes.

"Me senti bem. Trotei um pouco com o doutor e não senti dores. Amanhã espero treinar com o grupo para poder jogar no domingo", disse o jogador, que deve ter a companhia de Fabrício no meio-campo da Raposa.

O volante foi a campo apenas na quinta-feira, quando treinou por alguns minutos. No restante da semana, ficou no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) recuperando-se de dores musculares no abdômen. No entanto, ele também foi confirmado para o jogo contra os cariocas.

Ele garantiu que entrará em campo e explicou as dores que está sentindo. "Estou com uma dor no abdômen já faz uns dez dias. Por isso estamos tendo um cuidado maior, já que é fim de temporada. Joguei muitos jogos e o pessoal tem tomado alguns cuidados para não acontecer como nos dois últimos anos, em que acabei a temporada lesionado".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG