Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médico não descarta nova lesão em Valdivia; Felipão evita assunto

Meia chileno conseguiu ficar em campo apenas 16 minutos no duelo contra o Atlético-MG pela Copa Sul-Americana

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860103083&_c_=MiGComponente_C

O médico do Palmeiras Rubens Sampaio não descartou uma nova lesão em Valdivia. Segundo ele, um exame nesta quinta-feira será feito com o chileno e ainda não é possível saber se foi a mesma fibrose na coxa esquerda que tirou o jogador aos 16 minutos do primeiro tempo contra o Atlético-MG.

"Vamos fazer um novo exame amanhã [quinta-feira] e não é possível saber se há uma nova lesão ou se ainda é a fibrose. Ele treinou muito bem na segunda e na terça-feira. E não foram treinamentos leves que ele fez. Por isso, é muito precipitado dizer o que ele tem", disse Rubens Sampaio.

Já Luiz Felipe Scolari preferiu se calar. Ele não quis comentar os problemas que teve o jogador. Depois de muita insistência, chegou até falar sobre o atleta, mais foi breve.

"Não vou dizer nada sobre isso. Não vou tocar no assunto", disse ele. "O que eu digo é que vão fazer novos exames amanhã [quinta-feira] e vão olhar para ver se é a mesma coisa. Muita coisa daí eu também não sei, não sei muito sobre médico. Os nossos médicos estão aí para trabalhar e vamos ter uma ideia melhor para seguir uma linha. Os nossos médicos são bons, conhecem o trabalho", afirmou. Veja a entrevista com o técnico




Valdivia ficou cerca de 15 dias sem jogar. Ele participou de treinamentos especiais visando apenas o jogo desta quarta-feira. O procedimento deve se repetir e ele seguirá como dúvida até os últimos minutos que antecedem o duelo de semifinal da Sul-Americana.

Lincoln também é dúvida
Lincoln foi substituído por Dinei no meio do jogo. Depois de fazer um bom jogo, o meia deixou o campo com a mão na coxa. O médico Rubens Sampaio afirmou que o jogador também passará por um exame para saber a gravidade de sua lesão e não pôde informar se ele é dúvida para o jogo de volta na quarta-feira que vem.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG