Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médico libera, mas Roger segue como desfalque no Cruzeiro

Técnico Cuca conversou com os preparadores físicos, que acham precipitado o retorno do meia agora

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Para o duelo contra o Santos, o técnico Cuca seguirá sem contar com o meia Roger. O jogador está com uma lesão na panturrilha esquerda e sua recuperação é boa, segundo o departamento médico. Todavia, o jogador ainda precisa de um tempo maior para ganhar melhor condição física.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Na última terça-feira, o médico do Cruzeiro, Sérgio Júnior Freire, falou sobre a lesão do atleta. “Roger tem uma evolução mais rápida, lesão pequena de panturrilha. A lesão é pequena e está cicatrizada. Se tiver condições e se sentindo bem, não temos porque segurá-lo. Há a possibilidade desse jogo de sábado (contra o Santos). Se não for agora, para a semana que vem está liberado”, garantiu Sérgio Freire Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Logo depois da entrevista do médico do clube, o técnico Cuca descartou qualquer possibilidade de contar com o jogador já nessa partida contra o Santos. “Falei agora com o preparador físico. Ele está há treze dias parado. Não tem a mínima chance de ele estar à disposição para esse jogo. Tem de trabalhar para estar em condição melhor para a outra semana”, explicou Cuca.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Roger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG