Desta vez, incômodo foi na panturrilha direita, causado pelo esforço durante tratamento da antiga lesão

O médico do Vasco , Albino Pinto, tranquilizou Juninho Pernambucano . O meia, que deixou o campo na manhã desta quinta-feira sentindo dores na panturrilha direita , está vetado para a partida de domingo, contra o Bahia , em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro , mas deve voltar no meio da semana, pela Copa Sul-Americana , diante do Aurora, em São Januário.

Vasco é o 2º colocado no Brasileiro. Veja a classificação

Albino explicou que a lesão nada tem a ver com anterior, na barata da perna esquerda. Em contrapartida, o desconforto deve ter relação com o esforço feito no tratamento - já que o meia desfalcou a equipe por três rodadas. No vestiário, o craque foi avaliado. Segundo o médico, não haverá necessidade de ressonância magnética.

Tatuagem apareceu na vida de Fágner para controlar a ansiedade

Juninho Pernambucano sentiu a panturrilha direita desta vez
Fotocom
Juninho Pernambucano sentiu a panturrilha direita desta vez
"Ele estava completamente curado da outra lesão. Antes de entrar em campo, se queixou um pouquinho de uma dorzinha no lado direito. Mas quis treinar. No vestiário, vimos que se trata de uma lesão leve", conta o médico.


Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Não há condições clínicas para o meia entrar em campo domingo. Mas como a contusão não preocupa tanto, segundo Albino, ele deve ficar à disposição na partida de volta contra o Aurora. Na altitude de Cochabamba, o time foi derrotado por 3 a 1 .

"Juninho quis treinar mesmo com a dor leve. Isso é comum. Se todo atleta com dor não jogar, quase ninguém entra em campo. Suportar dor é comum no esporte".

Entre na torcida virtual do Vasco e opine sobre a ausência de Juninho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.