Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médico do Sport se diz otimista com recuperação de Carlinhos Bala

O grande problema é o tempo que temos de recuperação. Se o jogo fosse amanhã (quinta), ele estaria fora

Gazeta |

Apesar de não entrar em campo e de não ser um dos personagens principais da final do Campeonato Pernambucano, o médico do Sport, Paulo Girão, foi bastante procurado pela imprensa durante esta quarta-feira. A grande dúvida do dia era se Carlinhos Bala terá condições de jogar no próximo domingo, contra o Santa Cruz.

Mesmo já tendo analisado o exame e avaliado o jogador no início da tarde desta quarta, o médico rubro-negro ainda não cravou se Bala terá ou não condições de jogo. "Ele fez uma ressonância que constatou uma pequena lesão no músculo posterior da coxa. O grande problema é o tempo que temos de recuperação. Se o jogo fosse amanhã (quinta), ele estaria fora, mas em se tratando de Carlinhos Bala, que não possui histórico de contusões, a coisa muda", analisou ele, que se mostrou feliz com a recuperação de Bala.

"Apesar de tudo ele tem se recuperado bem. Vamos aguardar até o último momento para ver se ele tem condições. Tentaremos colocá-lo no treino da sexta-feira. Se não der, vamos ver no sábado. Se não treinar deve estar fora do jogo", disse o médico.

Bala ainda não concedeu entrevista durante esta semana, mas o médico garantiu que ele está bastante otimista e acreditando que poderá entrar em campo no domingo. "Ele só fala nisso. Está acreditando que pode ir para o jogo. Pela evolução ele acredita que vai conseguir", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG