Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médico do São Paulo não dá prazo para o retorno de Luis Fabiano

José Sanchez disse também que Rhodolfo Xandão e Rodrigo Caio podem voltar à equipe já na próxima quinta-feira, contra o América-MG

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

A segunda-feira foi de novidades no São Paulo . O atacante Luis Fabiano retirou os pontos da cirurgia plástica que realizou no mês passado, caminhou por cerca de 45 minutos do CT da Barra Funda e seu retorno está muito próximo de acontecer. Porém, o médico do clube José Sanchez não quis dar prazo ou previsão de quando o artilheiro poderá, enfim, atuar com a camisa tricolor.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Prazo é difícil de estipular, depende da evolução. Não quero ser chato de não falar. Nós vamos retomar o trabalho de fortalecimanro, de ganho de massa muscular. Nessa parada ele perdeu um pouco de músculo e agora vai reabilitar. E o prazo depende disso. Tenho uma expectativa positiva de que ele possa responder bem e voltar o mais rápido possível", disse Sanchez;

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Chutar prazo? Quem tem que chutar é o Luis. Seria leviano a gente falar em prazo sem ter certeza. Vamos esperar, ter paciência. Quando ele for liberado para trabalhar em campo, ai sim podemos dar um prazo de uma ou duas semanas. Só precisa vencer a parte do departamento médico. Futebol e atletas de futebol surpreendem", completou o médico são-paulino.

Gazeta Press
Luis Fabiano cumprimenta Milton Cruz nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda
José Sanchez também comentou as situações de Rodrigo Caio, Rhodolfo e Xandão, que estão lesionados e podem retornar à equipe já nesta quinta-feira, no duelo contra o América-MG, em Minas Gerais. "O Rodrigo está com um entorse no ligamento colateral, está bem, sem dor, fez trabalho de manhã. O Xandão também está bem, sem dor. O Rhodolfo teve uma mialgia e está se sentindo bem, só um pouco inseguro, com receio", analisou.

"Os três fizeram trabalho no campo e Reffis, amanhã (terça-feira) também farão o mesmo trabalho e na quarta devem treinar com os outros jogadores. Ai vamos ver se ficam à disposição para o jogo", disse Sanchez, que concluiu falando sobre Denilson. "O período de recuperação do Denilson é de, no mínimo, duas semanas, mas deve ser de 3 a 4 semanas. Mas isso pode ser abreviado na medida da cicatrização e se ele estiver se sentindo bem", finalizou Sanchez.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG