Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médico do Milan diz que Pato está "mais do que pronto" para voltar

Atacante brasileiro deverá ser a novidade do clube italiano para o duelo de volta contra o Barcelona, nas quartas da Liga

Gazeta |

AP
Pato deve retornar ao time do Milan
Se o técnico do Milan , Massimiliano Allegri, aguardava o retorno de Alexandre Pato dos Estados Unidos para saber a real condição física do jogador, ele não precisa mais esperar. Segundo o médico do clube italiano, Jean Pierre Mersseman, o brasileiro está liberado para enfrentar o Barcelona na próxima terça, na decisão das quartas de final da Liga dos Campeões.

Acesse a ficha técnica de Alexandre Pato

"Pato está bem, muito bem. Acredito que encontramos as respostas que procurávamos. Está pronto, mais do que pronto, para jogar na terça-feira. Com toda a certeza, estará à disposição de Allegri", garantiu o médico.

E MAIS: No jogo de ida, Milan e Barcelona empatam sem gols no San Siro

O aproveitamento de Pato na partida, contudo, ainda é incerto, já que ele está afastado dos gramados há cerca de um mês devido a lesão na coxa. Os constantes problemas físicos do atacante nas recentes temporadas - de 2010 para cá, sofreu 14 lesões, sendo três apenas neste ano -  fizeram o Milan enviá-lo aos Estados Unidos para tratamento especializado, além de passar por um estudo.

Após empatar por 0 a 0 em Milão, Barcelona e Milan decidem vaga na semifinal da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, no Camp Nou. Uma igualdade com gols dá a classificação aos italianos.

Leia tudo sobre: Alexandre PatoMilanItáliaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG