Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médico do Corinthians se irrita quando questionado sobre Adriano

Grava diz que tratamento está sendo bem conduzido, mas admite que jogador precisa controlar baladas

iG São Paulo |

As recentes noitadas de Adriano têm tirado os profissionais do departamento médico do Corinthians do sério. O consultor médico do clube, Joaquim Grava, em entrevista ao jornal Lance, mostrou irritação com o assunto. “Quem libera é o clube, eu só trato dele. Tenho 35 anos no futebol, já operei vários jogadores piores que ele e ninguém fala nada”, afirmou.

AE
Adriano faz tratamento no CT do Corinthians

Siga o iG Corinthians no Twitter

Adriano foi visto em uma boate no último sábado, no Rio, e segundo testemunhas, ele dançou , quando a recomendação do clube era de que o jogador não fizesse esforços desnecessários com o pé esquerdo, local da cirurgia por que passou o atacante no dia 20 de abril, conduzida por Grava. Adriano diz que não fez nada de errado.

Entre na torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

“Se ele pudesse dançar eu seria o melhor médico do mundo. O engraçado é que eu não vejo matéria do Luis Fabiano na imprensa. Não vejo ninguém falando com o Rene Abdalla (médico que operou o joelho do atacante são-paulino), reclamou.

Grava diz que não existe problemas com a recuperação do jogador. Revelando estar cansado com os questionamentos sobre Adriano, o médico corintiano indagou porque as perguntas sobre o jogador não são direcionadas também a Andrés Sanchez, responsável pela contratação do atleta. Ao ouvir que o presidente corintiano não é médico, Grava perdeu a cabeça.

“Você acha que eu sou palhaço? Você está me desrespeitando. Tenho 35 anos de futebol e sou um médico muito conceituado. E quero ver você publicar alguma coisa do que eu te falei. Se publicar, eu te processo. Estamos entendidos?”, disse Grava, ameaçando processar o jornal.

Adriano foi contratado em março pelo Corinthians, e quando se recuperava de uma lesão no ombro direito, sofrida em janeiro, acabou sofrendo uma ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo, em 19 de abril. Segundo o departamento médico do clube, seu retorno deve acontecer em setembro. Adriano acredita que o retorno possa ser antecipado para agosto.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG