Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médico do Corinthians revela que Adriano está com mais de 100 kg

Joaquim Grava, porém, minimizou a forma física do atacante e disse que com a sequência de jogos ele volta ao seu peso ideal

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

AE
Adriano em ação no treino desta sexta-feira
A estreia de Adriano no Corinthians já está confirmada para este domingo, contra o Atlético-GO , no estádio do Pacaembu. O atacante, porém, entrará em campo ainda longe do seu condicionamento físico ideal, conforme revelou o médico do clube. De acordo com Joaquim Grava, o camisa 10 está "três ou quatro quilos acima do seu peso ideal".

> Liedson não treina e está vetado da estreia de Adriano, no final de semana

"Isso não é um problema. Ele deve perder isso com os jogos e treinamentos. Em quatro ou cinco jogos chegará a 98 kg (seu peso ideal)", disse Grava, confirmando que o "Imperador" começará o duelo no banco de reservas e deverá entrar em campo para atuar, no máximo, 45 minutos. No treinamento desta sexta-feira , Adriano trabalhou finalizações e participou do rachão com os outros atletas, mas pouco se movimentou, por precaução.

> Corinthians diz que, mesmo afastado do Manchester City, Tevez não voltará

Ainda segundo o médico corintiano, Adriano revelou que não está mais sentindo dores no tendão de Aquiles, local da cirurgia, mas que ainda tem alguma dificuldade para fazer certos movimentos dentro de campo, como girar com a bola. "Psicologicamente, ele está muito bem depois de tanto tempo longe dos gramados. Conter a ansiedade dele foi o maior problema", contou Joaquim Grava. 

O médico ainda descartou a presença de Liedson na partida do final de semana e também já avisou que o artilheiro do Corinthians no Brasleirão, com nove gols, também não deverá ter condições de atuar contra o Botafogo, na quarta-feira que vem. "Acredito que ele volta só no outro domingo (contra o Cruzeiro)", finalizou Joaquim Grava.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente sobre a estreia de Adriano

Leia tudo sobre: CorinthiansAdrianoLiedsonBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG