Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médico do Atlético-MG não garante Escudero em campo neste domingo

O meia argentino e o lateral-direito Marcos Rocha são as duas dúvidas de Cuca para enfrentar o Uberaba

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Meia Escudero pode desfalcar o Atlético-MG pelo segundo jogo consecutivo no Estadual
Titular em oito das nove partidas do Atlético-MG na temporada, o meia Escudero pode desfalcar o time alvinegro pela segunda rodada consecutiva. Depois de ficar fora do confronto com o Democrata-GV por suspensão , agora o argentino sente dores musculares na coxa esquerda e pode não enfrentar o Uberaba.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Apesar de estar relacionado para o confronto deste domingo, Escudero depende do aval médico para estar em campo. O jogador passou por uma ressonância magnética, que não apontou nenhuma lesão, mas não está liberado pelo médico do Atlético-MG, Otaviano Oliveira, que coloca a participação do jogador como dúvida.

Leia também: Com Escudero poupado, Serginho treina como titular no Atlético-MG

“O Escudero vinha treinando, mas sentiu um incômodo na região adutora da coxa esquerda. Foi feita uma ressonância e foi descartada lesão muscular, mas ele está com dor. Foi medicado, vamos observar e aguardar um pouco mais”.

Outro jogador titular que segue no departamento médico é o lateral-direito Marcos Rocha , que não treinou com bola durante a semana, também com dores musculares na coxa esquerda. Assim como Escudero, somente neste sábado o médico Otaviano Oliveira vai dar um parecer sobre a participação do lateral no jogo contra o Uberaba.

“O Marcos Rocha participou de um treino físico, mas sentiu um incômodo na região do adutor da coxa. Está com dor muscular, mas sem lesão. Tem uma evolução favorável, mas ainda com desconforto”

Leia tudo sobre: Atlético-MGEscuderoMineiro 2012Marcos Rocha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG