Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Médico do Atlético Mineiro revela otimismo com recuperação de Tardelli e Réver

Tardelli sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e teve de deixar jogo contra o Palmeiras. Réver está se recuperando de estiramento muscular na coxa esquerda há uma semana

Gazeta Esportiva |

O Atlético-MG deve ganhar reforços para o duelo contra o Goiás, domingo, na Arena do Jacaré. O atacante Diego Tardelli, que ficou pouco tempo em campo contra o Palmeiras, será reavaliado durante a semana e deve estar à disposição para o jogo. O zagueiro Réver, que sequer entrou em campo ante o Verdão, tem ainda mais chances de voltar.

Tardelli sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e não conseguiu suportar as dores para continuar em campo. Ele será observado durante a semana, mas o médico Rodrigo Lasmar mostra confiança. "Ele vai ficar em tratamento durante a semana, com cuidados específicos, e acho que vai se recuperar. Estamos confiantes", revelou à Rádio Itatiaia.

Réver, que serviu à seleção brasileira no amistoso contra a Argentina, está se recuperando de um estiramento muscular na coxa esquerda há uma semana, mas a evolução de seu quadro clínico agrada. "Ele melhorou bastante e está praticamente sem dor. Vai iniciar um treino mais intenso a partir de quarta", disse.

O defensor acabou não tendo condições de defender a equipe de Mano Menezes em razão do desconforto sentido. Ele deve ser submetido a exame de imagem na quinta-feira para que o departamento médico dê um diagnóstico mais preciso sobre o problema. O jogador nem pensa em desfalcar a equipe.

"Trabalhei no final de semana com o Guilherme, nosso fisioterapeuta. Fizemos um trabalho intensivo e espero que esteja muito bem. Quero estar em campo para ajudar e compartilhar esse momento com os companheiros", disse o jogador, lembrando que uma vitória pode livrar o Galo definitivamente do rebaixamento.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG