Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Média de público no Paulista agrada diretoria do Americana

Bom desempenho da equipe no Estadual tem atraído torcedores ao estádio Décio Vita, no interior paulista

Gazeta |

O diretor executivo do Americana, Cândido Neto, afirmou que está satisfeito com a média de público pagante nos jogos realizados no estádio municipal Décio Vitta, durante a disputa do Campeonato Paulista 2011. O número é de cerca de 3 mil pessoas por partida.

"Está bom (o número de pagantes). Tudo depende do horário de cada jogo, se tem algum outro jogo na televisão ou não, depende de várias coisas", explicou Neto.

Outro fator que influencia, não citado pelo dirigente, é o bom desempenho da equipe neste início de campeonato. O time, que já esteve perto da liderança, está, passadas oito rodadas, na quinta posição, com 13 pontos, com muitas chances de se classificar para a próxima fase do Paulistão. Este fato anima a torcida que, a princípio, poderia não se envolver com o clube que é novo na cidade - este é o primeiro ano do time, ex-Guaratinguetá, em Americana.

Mesmo afirmando que o público é bom, Neto disse que a diretoria segue estudando uma promoção de ingressos contra times de pequeno porte. Até o momento, o clube cobrou R$ 30 por arquibancada descoberta e R$ 60 pela descoberta.

Leia tudo sobre: AmericanaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG