Tamanho do texto

Atacante do Real Madrid esquece a humildade, vê "inveja" do público e fica indignado com arbitragem "vergonhosa"

Cristiano Ronaldo saiu de campo em Zagreb indignado com a arbitragem e com a
EFE
Cristiano Ronaldo saiu de campo em Zagreb indignado com a arbitragem e com a "inveja" da torcida
Mesmo com a vitória do Real Madrid fora de casa sobre o Dínamo Zagreb , o principal jogador da equipe espanhola deixou o campo mostrando muito nervosismo. Além de indignado com a arbitragem do norueguês Svein Oddvar Moen, o atacante Cristiano Ronaldo ficou incomodado com as vaias do público local e disse que a única razão que encontra para isso é pela inveja que os torcedores sentiriam dele.

"Deve ser porque eu sou bonito, rico e um grande jogador. Porque eles me invejam. Não vejo outra explicação", afirmou. O português disse não ter entendido a expulsão do lateral-esquerdo Marcelo, que teria recebido dois amarelo sem lances que não ameaçaram a integridade física do rival, enquanto o próprio Ronaldo saiu de campo com o tornozelo sangrando.

O atacante precisou levar três pontos no local machucado e ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Levante na próxima rodada do Campeonato Espanhol. Por isso, mostrou até se sentir perseguido pelas arbitragens. "Não entendo. Fala-se de fair play para proteger os bons jogadores, mas eu nunca tive essa proteção", disse.

"Fico triste porque os árbitros dizem que vão proteger os jogadores mais habilidosos. Alguns não podem sequer ser tocados e a mim podem dar pontapés. Espero que este árbitro não volte a apitar jogos nossos, porque é uma vergonha", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.