Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Me lembro dos meus tempos de Portugal, diz Felipão sobre Canindé

Treinador elogia presença de público e pede pequenas melhoras no gramado do estádio da Portuguesa

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Felipão está mais do que satisfeito com o Palmeiras jogando no Canindé. O treinador elogiou a presença dos mais de dez mil torcedores no estádio e afirmou que lembra dos tempos de Portugal quando está por aqui.

“Estou em casa aqui. Eu me lembro dos meus tempo de Portugal. Não vou esquecer nunca dos anos que vivi lá. Foram maravilhosos. Aqui é minha casa. Se nós arrumarmos um pouquinho melhor o gramado, só um pouquinho, temos que jogar sempre aqui. Ainda mais jogos que acontecem durante a tarde”, disse o treinador.

A previsão é de que o jogo contra o Prudente aconteça também no estádio da Portuguesa. Na fase de mata-mata, porém, o Palmeiras deve voltar a mandar jogos no Pacaembu. É o que afirma o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo.

Para o dirigente, a próxima fase deve ter mais apelo junto ao torcedor e a presença do torcedor pode fazer a ida ao estádio municipal de São Paulo valer a pena.

O Palmeiras itinerante deve acabar só em 2013, quando a sua nova Arena terminará de ser reformada. Essa é a previsão de clube e WTorre, empresa responsável pelas obras do novo estádio palmeirense.

Leia tudo sobre: palmeirascanindé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG