Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mazola relaciona jogadores para viagens e corta atacante Paulista

Atacante ficará em Recife enquando elenco do Sport viaja para encarar Americana e Paraná na Série B

Gazeta |

Após a derrota por 3 a 2 para a Portuguesa, na Ilha do Retiro, no último sábado, o técnico Mazola não economizou nas críticas ao atacante Paulista. O ex-jogador do Porto-PE desperdiçou muitas chances de marcar no primeiro tempo e foi substituído no intervalo por Willians. Sendo assim, ele vai ficar em Recife enquanto a delegação viaja para jogar contra Americana e Paraná.

O treinador rubro-negro relacionou, nesta segunda-feira, 19 jogadores para os dois jogos fora de casa do clube. Na avaliação de Mazola, ele tem que ficar na capital pernambucana para recuperar ritmo de jogo e melhorar a parte física.

Paulista foi um dos grandes destaques do Campeonato Pernambucano. Do Porto de Caruaru, ganhava apenas salário mínimo, e foi artilheiro da competição com 15 gols, à frente de estrelas como Carlinhos Bala, Ricardo Xavier e Bruno Meneghel.

Fora das últimas três relações, o atacante Danielzinho entrou em seu lugar. A delegação já está em Campinas, onde fica hospedada até quinta-feira. Na terça, segue para Americana. Os duelos valem pelas rodadas 17 e 18 da Série B. O Sport é sétimo colocado com 23 pontos.

Veja os relacionados para a viagem ao sul do país:

Goleiros: Magrão e Rodrigo Calaça
Zagueiros: Montoya, Gabriel, César e Tobi
Laterais: Thiaguinho e Wellington Saci
Volantes: Rithelly, Hamilton, Maylson, Daniel Paulista e Naldinho
Meias: Willians, Marcelinho Paraíba e Diego Torres
Atacantes: Júnior Viçosa, Danielzinho e Bruno Mineiro

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG