Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mazola e Fernandão desfalcam treino físico do São Paulo

Preparadores físicos comandaram atividade com o restante do elenco são-paulino na manhã desta quarta

Gazeta Esportiva |

Divulgação
O atacante Marcelinho Paraíba é um dos jogadores que voltaram de empréstimo e ainda não sabem se continuarão no São Paulo
O segundo dia da pré-temporada são-paulina teve duas ausências: os atacantes Fernandão e Mazola, por motivos diferentes, ficaram fora da atividade física comandada pelos preparadores físicos Sérgio Rocha e Riva Carli.

Fernandão já não havia ido ao gramado na terça-feira, quando o elenco voltou das férias. O jogador está com uma indisposição estomacal e sofre com vômitos e diarreia, mas não deve ser problema para as rodadas iniciais do Campeonato Paulista.

Mazola, por sua vez, não deverá vestir a camisa tricolor em 2011. Voltando de empréstimo ao Guarani, o jogador se reapresentou com o restante do grupo no primeiro dia de treinos, mas não deu as caras nesta quarta-feira. Ele está próximo de ser anunciado pelo Atlético-PR, por empréstimo.

O meia Sérgio Mota vive situação semelhante, mas não chegou a se reapresentar. O Tricolor costura os últimos detalhes de um acerto por empréstimo com o Ceará, que inclusive já anunciou o jogador.

Ainda sem saberem se continuam, o meia-atacante Marcelinho Paraíba (que estava emprestado ao Sport), o volante Juninho e o zagueiro Leonardo (que estavam cedidos ao LA Galaxy, dos Estados Unidos) participaram normalmente do treino da manhã - os jogadores voltam ao gramado a partir das 15h30, em atividade fechada para a imprensa.

Leia tudo sobre: São Paulofutebolfernandãomazola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG