Segundo o treinador do Sport, chances perdidas pelo jovem foram cruciais na derrota para a Portuguesa

O técnico Mazola criticou diretamente o atacante Paulista após a derrota por 3 a 2 para a Portuguesa , neste sábado, na Ilha do Retiro. De acordo com o comandante do Sport , as chances desperdiçadas pelo jogador foram cruciais no revés.

"Não quero crucificar o menino, por isso tentei poupá-lo, substituindo-o no intervalo, mas infelizmente, Paulista não aproveitou mais uma oportunidade", lamentou. O meia Maylson também criticou a atuação companheiro, mas demonstrou apoio. "Sabemos que não vive boa fase, mas vamos apoiá-lo", afirmou.

Mazola substituiu Paulista pelo meia Willians no intervalo e o time caiu de produção no segundo tempo, com apenas Junior Viçosa de atacante. Ele tentou consertar com a entrada de Bruno Mineiro na vaga de Diego Torres, mas já era tarde demais.

"Willians jogou de segundo atacante. Fiz as substituições que tinha que fazer. Paulista foi muito mal no primeiro tempo", justificou.

Com a derrota, o Sport não saiu dos 23 pontos e está na sétima colocação da Série B. Na próxima rodada, o adversário será o Americana, no estádio Décio Vitta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.