Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mazola convoca torcida: "Passou o dia 10, estão com salário no bolso"

Sport encara a Portuguesa na Ilha do Retiro em partida da 17ª rodada da Série B

Gazeta |

O Sport recebe a Portuguesa, neste sábado, às 16h20 (de Brasília) para tentar manter sua invencibilidade dentro da Ilha do Retiro, que já soma dois empates e cinco vitórias. O técnico do time pernambucano, Mazola Júnior, quer o estádio lotado para esse confronto que promete ser o mais difícil do Sport na temporada, já que a Lusa é líder do Brasileirão da Série B.

Isso além dos outros fatores destacados por Mazola: "A Portuguesa é o melhor time jogando fora de casa no campeonato e esse é um fator espetacular motivacional para o torcedor comparecer: é a melhor equipe dentro de casa contra a melhor equipe fora de casa. É uma excelente oportunidade para diminuir essa diferença", afirmou.

O objetivo do técnico do Sport é fazer o melhor público da Série B, que até o momento pertence ao Goiás, dentro do Serra Dourada, quando o clube goiano foi derrotado pelo Paraná por 3 a 0, com 21.754 torcedores nas arquibancadas.

Para alcançar a meta, Mazola dá a receita: "É um jogo bom, à tarde e sem chuva, perfeito para o torcedor comparecer. Além disso já passou o dia dez, todo mundo está com salários no bolso. Amanhã a torcida do Sport tem que quebrar o recorde de público do campeonato. Vamos conquistar isso, além da vitória, que será dificílima", prometeu.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG