No meio-campo, Thiago entra no lugar de Marcelo, que está com um esgotamento físico e foi poupado

Após realizar as últimas atividades com os atletas do Sport antes da partida contra o ABC, o técnico Mazola concedeu entrevista coletiva. Ele explicou as opções táticas que utilizará na partida e falou sobre a sua condição de interino à frente da equipe pernambucana.

No meio-campo, Thiago entra no lugar de Marcelo, que está com um esgotamento físico e foi poupado. Sobre a modificação no ataque do time, o treinador disse que foi uma opção técnica, pois Danielzinho, 23 anos, tem melhor condição física do que Carlinhos Bala, 31 anos.

"Bala se esforçou bastante, era um dos jogadores que estava esgotado no sábado, tem um probleminha devido à lesão que sofreu no final do pernambucano, voltou rápido, jogou na raça, na entrega total. Nós optamos começar com o Danielzinho, que vem entrando bem e merece uma chance", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Sport e convide seus amigos

Sobre a sua condição de treinador interino, Mazola afirmou que está comandando o time com bastante empenho, independentemente de saber se será efetivado na equipe principal ou se retornará à categoria de base.

"Eu estou aqui pra ajudar o Sport, ajudar o grupo de profissionais. Se o presidente e a direção entenderem que eu fique mais um jogo, que eu saia amanhã depois do jogo, que eu continue até sábado ou até a Ponte Preta ou que quarta-feira eu volte pro sub-20, eu vou voltar com o maior prazer do mundo", disse.

A partida contra o ABC, válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília) na Ilha do Retiro, em Recife. A equipe do Sport deve ser formada por: Rodrigo Calaça; Moacir, Gabriel, Tobi e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Maylson e Thiago; Paulista e Danielzinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.