Sport volta para campo neste sábado e encara o Boa Esporte em Varginha pela Série B do Brasileirão

O Sport está encerrando a sua quarta semana cheia de trabalhos e será a última até o final do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Como assumiu o time no meio da competição, o técnico Mazola Júnior comemorou bastante o fato de ter tempo para trabalhar com a sua equipe e agora colhe frutos, como o de ter quase todos os jogadores à disposição.

"Tivemos mais uma semana proveitosa. Estamos encerrando a quarta semana cheia de trabalho. Esse tempo foi muito bom e importante. Conseguimos agrupar praticamente todos os jogadores do plantel. O grupo está muito forte e com vontade de ganhar", garantiu o treinador.

O próximo adversário do Sport nessa Série B é o Boa Esporte-MG, no próximo sábado, em Varginha. Para o confronto, Mazola garantiu ter estudado bem a equipe mineira.

"Assisti quatro jogos deles. É uma equipe que marca muito forte e tem uma das defesas menos vazadas do campeonato. O meio deles tem uma saúde impressionante. Eles correm o jogo inteiro e por isso teremos que aumentar a determinação", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.