Quando estava iniciando sua carreira, o jogador foi dispensado das categorias de base do time goiano por causa do seu porte físico

O atacante Max Pardalzinho foi apresentado no Goiás , na manhã desta sexta-feira. Após ter poucas chances no Palmeiras, o jogador rescindiu seu contrato com a equipe paulista e reforçará o time goiano até o fim do ano.

Max Pardalzinho tem uma história interessante no clube goiano. Quando estava iniciando sua carreira, o jogador foi dispensado das categorias de base do time por causa do seu porte físico, que não era adequado para jogador futebol profissional. Entretanto, o jogador não guarda mágoas, e acredita que isso foi uma motivação a mais para o desenvolvimento de seu futebol.

"No Morrinhos, eu chegava na porta do gol e não sabia concluir. Mas, nessa passagem pelo Palmeiras, aprendi a chutar com a perna direita, que era a ruim, e melhorei em termos de inteligência, de saber a hora de ir para cima", afirmou o atacante.

Pardalzinho agora espera ter mais oportunidades na equipe goiana e ajudar o time a se reabilitar na Série B. Para isso, o jogador está motivado com a dupla de ataque que formará ao lado do atacante Iarley. "É um jogador inteligente, que sabe se posicionar dentro da área e fazer o pivô, o que ajuda bastante o atacante rápido", exaltou o novo jogador do Goiás.

O clube goiano voltará a campo nesta sexta-feira, às 21 horas, conta o Vitória, no Serra Dourada. O Goiás ocupa a 15ª colocação no campeonato, com apenas nove pontos ganhos e caso não vença a equipe baiana, tem grandes chances de entrar na zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.