Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Galvão elogia: "Foi a melhor partida do Avaí"

Time de Florianópolis empatou no final de semana e segue sem vencer no Campeonato Catarinense 2011

Gazeta |

O Avaí ainda não venceu no Campeonato Catarinense, mas o superintendente de futebol Mauro Galvão já vê uma evolução no futebol da equipe. Na última rodada, o clube da Ressacada empatou com o Metropolitano por 0 a 0 e ficou na lanterna do primeiro turno do Estadual, com um ponto em cinco jogos.

"Tivemos coisas importantes, como a estreia do Rafael Coelho, a volta do Diogo Orlando e ainda temos muitos jogadores para entrar na equipe. Vimos um time mais equilibrado, com um jogador lá na frente segurando a bola, caso do Rafael Coelho, junto com o Maurício, que teve boa atuação. Acho que foi a melhor partida que o Avaí fez até agora", analisou o ex-zagueiro.

Nas próximas rodadas, o Avaí enfrenta Joinville e Figueirense, e o dirigente espera muitas dificuldades, mas acredita que a equipe possa vencer caso concretize as situações de gol que criar. Até agora, o time de Vagner Benazzi balançou as redes apenas uma vez.

"Temos que ser mais efetivos quando aparecer a chance de gol. Temos que aproveitar e ir crescendo como time, entrosar mais. Essa sequência de partidas será difícil. São clássicos e nós vamos ter uma exigência muito grande", lamentou.

Leia tudo sobre: AvaíCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG