Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes vê veterano Fábio Junior como a revelação da Série B

Segundo técnico, jogador de 33 anos mostrou um futebol de garoto, ressurgiu nesta temporada e, por isso, merece o prêmio

Gazeta Esportiva |

Com a experiência de um atleta de 33 anos, mas com espírito de um menino. É assim que o técnico Mauro Fernandes vê o veterano atacante Fábio Junior, destaque do América-MG e vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 gols. Para o comandante, seu homem-gol merece o prêmio de revelação da competição.

"O Fábio Junior ressurgiu para o futebol como um garoto nessa Série B. Vejo ele como a grande revelação da competição, não pelo que fez em toda a sua carreira, mas sim pelo desempenho agora", apontou o treinador, em declaração ao "Sportv". O experiente jogador faz sua melhor temporada em muitos anos.

Fábio Junior se destacou atuando com a camisa de clubes como Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG. No exterior, atuou pela Roma, da Itália, Vitória de Guimarães, de Portugal, Kashima Antlers, do Japão e Bochum, da Alemanha, entre outros. Em 2008, voltou ao Brasil para passagens sem expressão por Bahia e Brasiliense.

No América-MG, Fábio Junior encontrou outros veteranos e reencontrou o bom futebol e o faro de gol. "Acho boa essa mescla de jogadores mais experientes como o Fabio, o Euller e o Irênio com outros mais jovens. Isso mostra que, realmente, o América esteve equilibrado em todos os sentidos na Série B", complementou Mauro Fernandes.

Leia tudo sobre: américa-mgsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG