Apesar dos problemas para compor o time, técnico pelo menos foi liberado de punição do STJD

Após o triunfo diante do Vitória , nesta última terça-feira, o técnico Mauro Fernandes já pensa em seu próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio Barueri , neste sábado. Para o embate, apesar da liberação do zagueiro Rogélio pelo STJD, o comandante do Criciúma terá trabalho para compor o time, que terá cinco desfalques.

Suspensos por levarem seu terceiro cartão amarelo, o zagueiro Anderson Conceição e o meia Pedro Carmona. Além da dupla, Mauro Fernandes não poderá escalar os atacantes Zé Carlos e Adeílson, lesionados diante do Vitória e entregues ao departamento médico da equipe, ao lado do meia Doriva, que ainda se recupera de lesão.

"Nosso departamento médico tem feito um bom trabalho e acredito que os dois vão jogar", disse Fernandes. "Temos o Jackson (Souza) e o Nirley que podem jogar ali. É um setor que não me preocupa", analisou o treinador a respeito dos desfalques no setor ofensivo.

Por outro lado, o comandante do Criciúma recebeu uma boa notícia. Julgado pelo STJD após ser expulso na partida contra o Americana, no mês passado, e recebeu apenas uma advertência como punição, podendo assim, entrar em campo contra o Grêmio Barueri. Já o meia Aloísio, que cumpriu sua suspensão automática por receber seu terceiro cartão amarelo, poderá voltar à equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.