Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes tem América completo para reta final do Mineiro

Treinador terá todo o elenco à disposição para o confronto do próximo domingo, contra o Democrata-GV

Gazeta Esportiva |

O técnico Mauro Fernandes terá todo o elenco do América-MG à disposição, para o jogo do próximo final de semana, contra o Democrata-GV, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Irênio e Jean Batista, que cumpriram suspensão automática já podem retornar a equipe. Dudu, recuperado de um edema na parte posterior da coxa esquerda, e o meia Netinho, que estava liberado para seu casamento, também estão à disposição do treinador.

Para o volante Dudu, os dias que ele ficou sem treinar foram importantes para que pudesse se recuperar completamente. "Fiquei esses dias em tratamento de uma fadiga muscular e agora estou liberado para manter o América-MG na sequência de vitórias. O trabalho da fisioterapia está sendo bem realizado e os atletas que precisam passar por tratamento estão se recuperando de maneira positiva. Sempre dou o máximo de mim e é difícil ficar de fora, apenas assistindo ao jogo. Quero sempre ajudar o grupo", declarou o volante.

O zagueiro Otávio, que virou titular ao longo da competição, vê de maneira positiva a oportunidade oferecida pelo técnico Mauro Fernandes. Ele sabe que é preciso jogar cada vez melhor, para se manter entre os titulares. "Estou lutando para que eu possa me manter na titularidade. Não sei o que passa na cabeça do Mauro, mas estou trabalhando para me manter no time. Ele me elogiou muito no jogo contra o Cruzeiro e depois me manteve no time. Espero continuar agradando", comentou o defensor.

Leia tudo sobre: Campeonato Mineiro 2011América-MGmaurodemocrata

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG