Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes revela o que falta para a renovação com o América-MG

Técnico já vem auxiliando o América-MG na montagem do planejamento para 2011

Gazeta Esportiva |

 

O técnico Mauro Fernandes condiciona a sua permanência no América-MG para a próxima temporada, à melhorias nas condições de trabalho e com a chegada de reforços. O treinador, que foi um dos responsáveis pelo o acesso do clube à série A de 2011, cobra um planejamento da diretoria americana, para que a equipe não seja apenas um coadjuvante na primeira divisão.

"O América-MG já tem uma espinha dorsal e precisa contratar pelo menos seis jogadores que dão um impacto para a equipe, além de fazer os atletas que já estão no grupo acrescentar muito mais em relação àquilo que eles apresentaram este ano. Esse é o maior empecilho que está tendo com relação a minha permanência no América-MG. Preciso de condições de trabalho melhores, com um time que eu sei que não vou bater na série A e voltar", declarou Mauro Fernandes em entrevista a rádio Itatiaia.

O treinador deve definir até a próxima sexta-feira se vai renovar seu contrato com o clube. Na última segunda-feira Mauro se reuniu com a cúpula americana, mas não chegou a um acerto. Apesar da definição ainda não ter ocorrido, o técnico já vem auxiliando o América-MG na montagem do planejamento para 2011, inclusive com a indicação de jogadores.

Leia tudo sobre: américa-mgfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG