Técnico ainda não decidiu quem será o companheiro de ataque do artilheiro Fábio Júnior contra Villa Nova

O América-MG terá uma nova dupla de ataque no jogo contra o Villa Nova, domingo, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O técnico Mauro Fernandes, porém, ainda não decidiu quem será o companheiro de ataque do artilheiro Fábio Júnior. No coletivo de quarta-feira, o time titular começou com Eliandro e, na segunda parte, Caleb passou a formar a dupla ofensiva.

O treinador voltou a explicar que não se trata de não saber qual a melhor dupla de ataque para o América-MG. Para ele, a melhor dupla é formada por Fábio Júnior e Luciano, mas o treinador afirmou que pretende dar oportunidades para todos os atacantes do grupo. "Já demos oportunidade para Thiago Silvy, Daniel Lovinho, Euller, Léo e falta ainda o Caleb e o Eliandro. No momento, são 50% de chance para cada um. Vamos ter amanhã mais um coletivo para avaliar", disse mauro Fernandes.

O treinador aproveitou para esclarecer o posicionamento de Caleb durante o último coletivo. "O Caleb é um atacante. Ele chega bem na área adversária, sabe jogar pelos lados e é um finalizador, não um meia, como muitos pensam. Se eu optar por ele, o Caleb vai jogar ao lado do Fábio Júnior", esclareceu.

Caleb se diz pronto para atender ao treinador da melhor forma possível. "Comecei o treino no time de baixo e depois, quando passei para o time titular, o Mauro conversou comigo sobre o jeito que ele quer que eu jogue. Não vejo problema e estou preparado para começar jogando ou entrar no decorrer da partida", garantiu o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.