Tamanho do texto

Dispensado pelo Flamengo, meio-campista sérvio já anunciou sua intenção de deixar o futebol ao final da temporada 2011

O técnico do América-MG, Mauro Fernandes, fez questão de descartar a contratação do veterano Petkovic, dispensado pelo Flamengo. Para o treinador, o sérvio não tem lugar em sua equipe, pois não tem o perfil dos atletas procurados pelo clube. Mas o comandante do time mineiro reconheceu que se trata de um excelente jogador, e que deu muitas alegrias para os torcedores do Flamengo.

"Estamos procurando dar uma renovação ao elenco, mas é bom saber, que jogadores de expressão têm interesse de vir ao América-MG. Hoje o time está na Série A, o que aumenta a procura de jogadores. Outros atletas já foram oferecidos, mas alguns no momento não interessam. O América-MG não está desesperado para contratar.", afirmou o treinador em entrevista à "Rádio Itatiaia".

O sérvio Petkovic de 38 anos já afirmou no ano passado que pretende largar o futebol no final de 2011. No Brasil, o jogador já vestiu a camisa do Vitória, onde obteve grande sucesso, Flamengo, Vasco, Fluminense, Santos e Atlético-MG. Sua principal conquista foi o Brasileirão de 2009, pelo Rubro Negro carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.