Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes não faz mistério e define titulares do América-MG

Nando, França e Marcos Rocha enfrentarão o Guarani, neste sábado às 16h em Divinópolis, pelo Estadual

Gazeta |

Sem mistério, o técnico Mauro Fernandes confirmou ao final do coletivo desta quinta-feira, o time do América Mineiro que enfrenta o Guarani, neste sábado, às 16h, no estádio Farião, em Divinópolis. O treinador estava em dúvida sobre o substituto do volante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na semana passada, no primeiro coletivo, ele usou Nando e, no segundo, colocou o meia Netinho na equipe titular.

"Não tem mistério. O Nando já sabia que ele iria jogar. Fizemos algumas experiências para o decorrer de uma partida, usando só um volante. Mas sempre preparo o jogador que vai jogar no decorrer da semana. Vai jogar o Nando de volante, o França entra no lugar do Flávio e o Marcos Rocha volta no lugar do Sheslon. O restante da equipe será a mesma, sem mistério", reforçou o treinador.

Dessa forma, o time americano para começar o jogo contra o Guarani pelo Campeonato Mineiro terá: França; Marcos Rocha, Micão, Gabriel e Rodrigo; Nando, Leandro Ferreira, Irênio e Camilo; Luciano e Fábio Júnior. Mauro Fernandes lamentou a ausência do goleiro Flávio, que foi liberado para acompanhar o enterro de sua mãe, em Maceió.

"Infelizmente, é um problema muito chato. Sabemos que todos passaremos por isso, mas sempre esperamos retardar ao máximo essa situação, mas este é o destino de todos nós. O Flávio foi liberado inclusive para que possa confortar a sua família', comentou o técnico americano.

Sobre o Guarani, Mauro espera que o time mantenha o ritmo que o levou à liderança do Estadual. Até mesmo para evitar surpresas em Divinópolis. "Temos que ter o cuidado de saber que lá o time joga na empolgação de sua torcida, principalmente porque vai jogar contra o líder do campeonato, que todo mundo quer vencer", comentou.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG