Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes não é mais técnico do América-MG

Decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o treinador, que vão vinha conseguindo resultados

Gazeta |

AE
Fabio Junior, do América-MG, tenta se livrar dos marcadores no clássico contra o Atlético-MG
O técnico Mauro Fernandes não resistiu a sequência de resultados ruins do América-MG no Campeonato Brasileiro e, nesta segunda-feira, deixou o comando do time. Em nove jogos na competição nacional, a equipe mineira venceu uma única partida, empatou três e perdeu em cinco oportunidades, somando apenas seis pontos e ficando até aqui na 18º colocação. No domingo, a equipe foi derrota pelo Atlético-MG no clássico mineiro do Brasileirão.

A decisão pela saída do treinador foi tomada em comum acordo entre a diretoria americana e Mauro Fernandes. O homem forte do futebol do América, Marcus Salum, deixou claro que reconhece o esforço que o técnico teve para recolocar o América-MG na elite do futebol nacional, mas que os últimos resultados inviabilizam a continuidade do trabalho.

O torcedor americano vive agora a expectativa pela contratação de um novo técnico que, segundo a assessoria do clube, deve ser realizada até a próxima quarta-feira. A ideia é que o novo comandante possa dirigir o time já no duelo contra o Ceará, no próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Leia tudo sobre: mauro fernandesamérica-mgbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG