Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes não critica time, mas pede reforço no América-MG

Segundo técnico, equipe precisa de mais seis jogadores de peso para ser competitivo nesta temporada

Gazeta |

O técnico do América-MG Mauro Fernandes se absteve de fazer uma análise mais profunda da equipe que foi derrotada pelo Flamengo por 2 a 1, em amistoso realizado na cidade de Londrina neste domingo. Segundo o treinador, é necessário aguardar o restante da pré-temporada para depois fazer uma avaliação melhor do elenco mineiro.

"Existem ainda alguns jogadores que estão fora de forma. No decorrer da pré-temporada ainda vamos fazer mais um ou dois jogos amistosos até a estreia do Campeonato dia 29, aí você vai ter uma análise melhor, não só destes jogadores que chegaram agora, mas de todo o grupo de atletas para essa temporada", declarou Fernandes.

Apesar de não se aprofundar na análise da equipe, o treinador americano deixou claro que o clube precisa de pelo menos mais seis jogadores para se tornar um time competitivo.

"Nós vamos precisar de pelo menos mais seis jogadores, mas atletas de peso, para chegar e encorpar a equipe do América-MG. Nós não podemos ter o clube contratando um ou dois jogadores simplesmente por contratar, a filosofia tem que ser a de buscar atletas que venham para assumir a camisa titular", disse.

Ainda segundo Mauro Fernandes, a demora do clube em buscar os reforços preocupa, o técnico teme que o todo o trabalho realizado para que o América-MG conseguisse o acesso a primeira divisão do futebol brasileiro seja em vão.

"Todo mundo sabe que primeira divisão é totalmente diferente dos campeonatos que o América-MG disputou nos últimos anos, a competição é árdua, traiçoeira e não queremos que América-MG corra nenhum tipo de risco com relação a voltar série B", finalizou.

Leia tudo sobre: américa-mgmauro fernandesamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG