Tamanho do texto

Gilson substitui Carleto e Alessandro faz dupla com Fábio Júnior, que ainda não marcou neste Brasileiro

O técnico Mauro Fernandes mostrou nesta quinta-feira a cara do América-MG que no sábado vai buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A novidade no coletivo do Coelho foi a presença entre os titulares do lateral esquerdo Gilson, contratado junto ao Grêmio, e que vai substituir Thiago Carleto.

Além de Gilson, a outra novidade no time que vai duelar contra o Avaí é o atacante Alessandro, que já havia sido confirmado por Mauro Fernandes entre os titulares, e no coletivo desta tarde, formou a dupla ofensiva com Fábio Júnior, que ainda não marcou pelo América-MG no Brasileiro.

O volante Dudu, também marcou presença entre os titulares. O jogador foi julgado e punido com um jogo de suspensão, pelo cartão vermelho levado diante do Vasco. Dudu volta ao time na vaga que foi ocupada por Glauber, que não fez uma boa partida contra o Internacional.

Entre na Torcida Virtual do América Mineiro e convide seus amigos

Mauro Fernandes escalou o Coelho no coletivo com a seguinte formação: Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gílson; Dudu, Leandro Ferreira, Amaral e Rodriguinho; Fábio Júnior e Alessandro. Se não tiver nenhuma baixa, esse deve ser o time para enfrentar o Avaí, em Florianópolis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.