Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes mantém escrita e América-MG ganha reforços

Equipe conseguiu voltar ao rumo das vitória na partida de sábado, em que venceu o Tupi, fora de casa

Gazeta Esportiva |

Depois de duas derrotas, o América-MG conseguiu a reabilitação contra o Tupi, no último sábado, em Juiz de Fora. Os jogadores da equipe mineira retornaram aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O técnico Mauro Fernandes tem o grupo completo, com as voltas de Irênio e Jean Batista, que cumpriram suspensão por três cartões, do volante Dudu, recuperado de um edema na parte posterior da coxa esquerda, e do meia Netinho, que estava liberado para seu casamento.

Além de garantir a reabilitação, a vitória manteve uma escrita de Mauro Fernandes que dura desde que o treinador voltou ao América-MG, no ano passado. O comandante americano reestreou na equipe com uma derrota no jogo contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro do ano passado.

Desde então, o time nunca ficou mais de duas partidas sem pontuar. Durante o Campeonato Brasileiro da Série B, apenas por duas oportunidades a equipe ficou dois jogos sem vencer, o que voltou a se repetir nas derrotas para o América-TO e no clássico para o Cruzeiro. 

Para continuar com essa escrita, a equipe estará reforçada para a próxima partida contra o Democrata-GV, na Arena do jacaré. O volante Dudu, que não enfrentou o Tupi muito mais por precaução do departamento médico, que pediu mais alguns dias para que o jogador se recuperasse completamente, participou normalmente das atividades físicas desta manhã e está à disposição do técnico Mauro Fernandes.

Outro atleta que retorna ao elenco é o armador Netinho, que teve que adiar seu casamento devido ao clássico contra o Cruzeiro, mas na sexta-feira viajou para Santa Catarina, onde se casou com Natália, que é natural de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. "Ela já está morando aqui. Ela veio comigo e agora é vida nova", comemorou o jogador.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011america-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG