Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes lamenta estreia com derrota no Criciúma

"Eu tinha uma convicção muito grande que ia fazer uma boa estreia, mas foi a minha pior", lamentou

Gazeta Esportiva |

O técnico Mauro Fernandes estreou neste sábado no comando do Criciúma e viu a equipe catarinense perder por 3 a 0 para a Ponte Preta , no Estádio Moisés Lucarelli. Frustrado pelo resultado, o comandante admitiu que a sua equipe errou muito em Campinas.

"Eu tinha uma convicção muito grande que ia fazer uma boa estreia, mas foi a minha pior estreia. Nós tivemos falhas coletivas, principalmente no nosso sistema defensivo", analisou o treinador.

Com a derrota, a segunda consecutiva na Série B, o Criciúma perdeu a chance de encostar no G-4 do torneio e se manteve na oitava colocação, com 23 pontos. Para Mauro Fernandes, a equipe tem a obrigação de reagir na próxima terça-feira, contra o Vitória, no Estádio Heriberto Hulse.

"De maneira nenhuma vou fazer minha estreia em casa com outro mau resultado. Terça-feira nós temos que ter uma postura diferente. Temos que corrigir pequenos detalhes que podem definir uma partida", pediu o treinador.

Neste domingo os jogadores do Criciúma fazem um trabalho regenerativo pela manhã e embarcam por volta das 12h (horário de Brasília) para Criciúma, onde entram em regime de concentração para o duelo de terça-feira.

Leia tudo sobre: série b 2011criciuma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG