Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes impõe multa e restrições aos jogadores do Criciúma

Novo técnico do time catarinense pretende controlar até a utilização do celular por parte dos atletas

Gazeta |

Visando a reação do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro e preocupado com a concentração dos jogadores nos confrontos, o técnico Mauro Fernandes, que chegou ao clube catarinense há menos de vinte dias, estabeleceu uma série de normas que terão de ser obedecidas pelos atletas antes e durante as próximas partidas.

As restrições começam pela utilização do celular a partir do momento em que os atletas entram no ônibus para ir ao estádio. De acordo com treinador, os momentos que antecedem um confronto são muito importantes e os jogadores devem estar cem por cento concentrados.

"Isso [usar o celular] causa uma desatenção que depois pode gerar consequências dentro de campo. Eu quero foco total no time, no jogo, no desempenho da equipe. Quando saímos do hotel para jogo, eles têm que esquecer o celular", declarou.Outra restrição que o treinador impôs à equipe foi sobre os jogadores que convidam amigos para assistir às partidas no estádio Heriberto Hülse. Mauro Fernandes chamou a atenção dos atletas quanto ao procedimento e reiterou que quer atenção total às partidas.

Quanto ao comportamento dos jogadores dentro de campo, a novidade é o estabelecimento de uma multa para os atletas que forem expulsos. A medida foi tomada porque nas últimas quatro partidas o Criciúma teve jogadores expulsos de campo, que desfalcaram a equipe nos confrontos posteriores.

A medida estará em vigor a partir do confronto desta noite contra o Vitória, e, segundo o treinador, a partir de agora o jogador que foi expulso sentirá as consequências no bolso.

Leia tudo sobre: Série B 2011CriciúmaMauro Fernandes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG