Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes esconde escalação e não confirma Leandro Ferreira

O América joga clássico esse domingo, às 16h, contra o Cruzeiro e o volante, que sentiu dores nas coxas, ainda é dúvida

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do América fizeram nesta manhã de sábado a última atividade física antes do clássico contra o Cruzeiro, amanhã, às 16h, no Estádio Municipal de Varginha. O técnico Mauro Fernandes segue sem anunciar a equipe, mas a única dúvida segue sendo o volante Leandro Ferreira, que ainda não foi liberado pelo departamento médico para o jogo.

Leandro Ferreira reclamou de fortes dores na parte posterior das duas coxas no coletivo de quinta-feira. Ele foi examinado, medicado e iniciou o tratamento intensivo. Na manhã seguinte, passou por uma ultrassonografia.

"O resultado ainda nos deixa bastante preocupados. Vamos dar sequência ao tratamento e acompanhar a evolução até domingo, quando daremos uma palavra final", disse o médico Afonso Rangel, após avaliar as imagens. Ele ainda informou que a perna esquerda estava mais dolorida. "Ainda não podemos submetê-lo a um esforço forte, antes de completarmos o tratamento, para não provocar uma lesão", acrescentou.

Sobre o lateral Marcos Rocha, o médico informou que ele está totalmente liberado para as atividades completas, porém devendo fazer o tratamento de manutenção no joelho esquerdo, onde sofreu uma pancada em uma dividida com o lateral Rodrigo.

Além da incerteza de contar com o volante, o comandante quer fazer mais algumas observações, antes de anunciar a formação da equipe. Mauro classifica a equipe celeste como a de melhor elenco e em melhor fase do futebol brasileiro.

"Falei para meus jogadores isso. Vamos enfrentar o melhor time do momento no futebol brasileiro. Além disso, comandada por um grande treinador que é o Cuca. Por isso, prefiro avaliar um pouco mais algumas situações antes de anunciar a equipe", justificou o treinador.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011cruzeiroamérica-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG