Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes esboça América-MG para enfrentar o Palmeiras

Volante Dudu se recupera de uma indisposição estomacal e por isso o time mineiro terá uma novidade

Gazeta |

O técnico Mauro Fernandes comandou um coletivo nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond, visando ao duelo de quinta, contra o Palmeiras , na Arena do Jacaré. A novidade no América-MG foi a escalação do armador Fabrício na vaga do volante Dudu, que se recupera de uma indisposição estomacal.

O treinador americano ainda não definiu a equipe que enfrenta o Alviverde. Mas adiantou, que a tendência é escalar dois volantes e dois armadores. E, na lateral, por precaução, usou o reserva Sheslon na segunda parte do treino, no lugar de Marcos Rocha. O titular será julgado nesta quarta-feira pela 3ª comissão disciplinar do STJD, pela expulsão contra o Avaí. O atleta está indiciado no artigo 258 do CBJD e pode pegar um gancho de um a seis jogos.

Mauro Fernandes explicou o motivo de ter optado por Fabrício na vaga de Dudu. Segundo o treinador o time tem que encontrar uma forma de vencer as partidas para ter mais tranquilidade. "Nós estamos mudando e procurando encontrar uma maneira de vencer. A equipe está ansiosa com os resultados que temos obtido, mesmo sabendo que temos jogado bem", frisou.

Mauro ressalta a importância de iniciar uma reabilitação no jogo contra uma grande equipe do nível do Palmeiras. "Se conseguirmos nos reabilitar contra uma equipe do porte do Palmeiras, vamos ganhar confiança e poderemos fazer boa campanha no Brasileirão", declarou.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Flávio, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Leandro Ferreira, Amaral, Fabrício e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. A única mudança no decorrer do treinamento foi a entrada do lateral-direito Sheslon na vaga de Marcos Rocha.

Leia tudo sobre: América-MGbrasileirão 2011Palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG