Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes ensaia mudanças na equipe do América-MG

Treinador colocou Rodrigo na lateral esquerda, Davi Ceará no meio e o atacante Léo no ataque em coletivo

Gazeta |

Com três novidades na equipe, o técnico Mauro Fernandes começou a montar o América-MG para o jogo contra o Funorte, domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Mineiro. No primeiro coletivo da semana, no CT Lanna Drumond, o treinador iniciou os trabalhos com Rodrigo na lateral esquerda, Davi Ceará no meio e o atacante Léo no ataque.

Sem Irênio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Luciano, em tratamento de um edema no adutor da coxa esquerda, Mauro Fernandes ainda fez mais uma mudança na lateral esquerda, tirando da equipe Jean Batista, que havia começado o último jogo como titular e colocando Rodrigo. Ao final da atividade, Mauro afirmou que está satisfeito com o primeiro trabalho.

"Como este é o primeiro treino para enfrentar o Funorte, testei algumas peças. Conversei com o Departamento Médico e o Luciano não terá condições de jogar, pois ainda sente muitas dores no local lesionado. Mas gostei das alterações com Davi Ceará e o Léo, e o Rodrigo venho conversando com ele, pois no ano passado ele começou muito bem e depois deu uma caída. Ele e o Jean estão no mesmo nível e no treino de sexta-feira eles é que me dirão quem irá jogar", analisou o treinador.

Quanto ao adversário, Mauro Fernandes entende que será preciso jogar melhor do que no último domingo para evitar surpresas desagradáveis. "Não existe jogo fácil no Campeonato Mineiro, que é uma competição bastante equilibrada. A diferença entre os times é muito pequena, com exceção do Atlético-MG, que conseguiu três vitórias, os demais clubes mantêm certo equilíbrio", comentou Fernandes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG