Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes define América-MG para enfrentar Tupi no Mineiro

Técnico abandonou o tradicional mistério e anunciou time com Camilo e Thiago Silvy ao lado de Fábio Jr

Gazeta |

O técnico Mauro Fernandes confirmou no coletivo desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o time do América-MG que enfrenta o Tupi no sábado, às 16h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. As novidades na equipe serão o retorno do meia Camilo e a entrada do atacante Thiago Silvy como companheiro de ataque de Fábio Júnior.

Como o volante Dudu ainda não está totalmente recuperado do edema na coxa esquerda, ele não viaja com a delegação. Assim, Nando, que começou contra o Cruzeiro, permanece entre os titulares. Após o coletivo, Mauro Fernandes afirmou que a equipe do treinamento só sofrerá mudança se ocorrer algum imprevisto no treino desta sexta-feira pela manhã, último antes da viagem.

"Se não tiver nenhum problema é a equipe do coletivo que eu vou colocar em campo contra o Tupi. O médico já vetou o Dudu totalmente. Ele está sentindo dores na coxa. Lógico que eu esperava contar como todos os jogadores para esta partida, mas isso não será possível. Fizemos um bom coletivo e é com esta vontade que nos vamos buscar a reabilitação", disse o treinador.

O volante Dudu passou por reavaliação médica e realizou corridas em torno do campo, acompanhado pelo fisioterapeuta Jomar Ottoni. O jogador fez exame de ultrasonografia na quarta-feira, que diagnosticou um edema na parte posterior da coxa esquerda.

A expectativa era de que o volante participasse normalmente do coletivo, mas, por precaução, os médicos resolveram dar mais uns dias para recuperação completa do músculo. Dessa forma, o time do Coelho para enfrentar o Galo Carijó deve ter a seguinte formação: Flavio; Marcos Rocha, Otávio, Gabriel e Rodrigo; Nando, Leandro Ferreira, Luciano e Camilo; Thiago Silvy e Fábio Júnior.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG