Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes crítica gramado e já mira confronto com Atlético

"Eliminar um time que deu uma goleada no final anima muito mais", disse treinador sobre confronto com rivais pelo Mineiro

Gazeta |

O técnico Mauro Fernandes reclamou muito das condições do gramado do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, no empate do América-MG em 2 a 2 com o Villa Nova. Segundo o treinador, pelo estado do campo, se torna complicado fazer uma avaliação da equipe. Ele ainda admitiu que seu time ficou desmotivado ao saber que o Atlético-MG estava goleando o América-TO, resultado que lhe interessava.

"Nas condições deste gramado, você não pode fazer avaliação de futebol. Isto aqui nem pode ser chamado de estádio. Não existem condições de jogar aqui. Mas realmente o jogo ficou muito ruim para nós, depois que soubemos do resultado elástico no intervalo da partida. Ficamos desmotivados, mas mesmo assim conseguimos um bom resultado aqui. A partir de agora, é um novo campeonato", disse Fernandes.

Para o treinador, o importante é que a equipe está classificada para as semifinais do Mineiro. Mauro destaca que o América-MG precisa corrigir alguns erros e que a semana de treinamentos terá está finalidade.

"Nós precisamos corrigir alguns setores desse time após algumas falhas nessas últimas rodadas. Eu acho que o mais importante agora é que nós estamos entre os quatro primeiros colocados e um novo campeonato vai começar", afirmou o técnico, que não esconde a vontade de eliminar o Atlético do Estadual. "Eliminar um time que deu uma goleada no final anima muito mais. Nós temos que ter respeito pelo Atlético-MG, mas a vontade que nós temos de vencer é ainda maior. Vamos trabalhar em cima daquilo que temos de positivo para poder vencer".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG