Na zona de rebaixamento do Brasileirão, treinador do América-MG espera contar com apoio das arquibancadas no "jogo da arrancada"

O técnico Mauro Fernandes acredita que o time do América-MG terá que lutar bastante dentro e fora de campo para superar o Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. O treinador americano convocou a torcida para o que chamou de "jogo da arrancada". Segundo ele, um triunfo será importante para a equipe deixar a zona de rebaixamento.

Entre para a Torcida Virtual do América-MG e convide seus amigos

"Nós, jogando em casa, precisamos que o torcedor ajude a equipe dentro de campo, como os outros times que, quando têm o mando de campo, têm o apoio da torcida. Contamos com este apoio do torcedor para que os três pontos possam vir não só dentro de campo, mas que estes pontos possam sair do grito da arquibancada", declarou o técnico.

Além de ser um jogo de grande apelo, para compensar o esforço de seu torcedor, a diretoria americana está fazendo uma grande promoção em conjunto com alguns patrocinadores. Serão sorteadas duas TVs LCD e um carro novo para todos os torcedores que comprarem ingresso. Mas o técnico entende que um jogo como este, naturalmente, atrai muito o torcedor.

"Um jogo contra uma equipe como a do Flamengo nem precisava de promoção. Todo mundo quer ver um bom jogo. E quando você tem um adversário que quase todos os jogadores passaram pela seleção brasileira é quase uma obrigação do torcedor ir a campo", falou Fernandes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.