Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mauro Fernandes confirma Davi Ceará e Léo entre os titulares

Com as mudanças, técnico busca um bom resultado no domingo para alcançar a liderança do estadual

Gazeta |

O técnico Mauro Fernandes comandou no final da tarde e início da noite desta sexta-feira um coletivo no CT Lanna Drumond, que definiu a equipe para enfrentar o Funorte, domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O treinador manteve a escalação do primeiro trabalho tático da semana, com o meia Davi Ceará e atacante Léo entre os titulares.

O treinador também manteve o lateral Rodrigo na esquerda, conforme havia anunciado após o coletivo de quarta-feira. "Tenho outros jogadores para a posição, como o Thiago Silvy, o Daniel Lovinho, Euller, mas são jogadores que já conhecemos jogando. Então é o momento de dar a oportunidade para outros", disse o técnico Mauro Fernandes, que quer um bom resultado no domingo para buscar a liderança da competição.

"O jogo mais importante para mim é contra o Funorte. Não posso ficar pensando em outro resultado, pois tenho que fazer a minha parte. Temos que ter muito respeito ao Funorte, pois nenhuma equipe passa toda a competição sem vencer. Sei que é uma equipe muito organizada, dirigida por um ótimo treinador, que é o Wagner Oliveira", declarou.

Uma das novidades da equipe será o atacante Léo, que espera agarrar a oportunidade de começar como titular. Formado nas categorias de base do clube, o atleta foi artilheiro do time júnior e, depois de promovido ao profissional, pediu para ser emprestado para a Coréia.

"Venho treinando forte com meus companheiros. Estou muito ansioso para voltar a jogar como titular. O professor Mauro está me incentivando muito, assim como meus companheiros. Espero aproveitar bem a oportunidade e não sair mais da equipe", declarou o atacante.

O América-MG para enfrentar o Funorte terá a seguinte formação: Flávio; Marcos Rocha, Gabriel, Micão e Rodrigo; Leandro Ferreira, Dudu, Camilo e Davi Ceará; Leo e Fábio Júnior.

Leia tudo sobre: América-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG